Lançamento da Campanha Tributar os Super-Ricos no Ceará

  • Post category:Notícias

📣 É AMANHÃ!
25/08/22

Começou a contagem regressiva para o lançamento da Campanha Tributar os Super-Ricos no Ceará. Nesta sexta-feira, 26, o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Delegacia Sindical no Ceará promoverá um dia de programação de painéis, palestras e debates sobre o atual sistema tributário brasileiro e as mudanças propostas pela campanha.

A programação se inicia às 9h com um café da manhã que será servido aos presentes. Às 10h, teremos o início ao evento com a exposição do Auditor-Fiscal Dão Real Pereira dos Santos, que também é presidente do Instituto Justiça Fiscal.

👉🏻 Ainda não confirmou sua presença? Clique aqui: https://bit.ly/3Cvxmk8

O dia segue com palestras do Auditor-Fiscal Marcelo Lettieri e Marcellus Ribeiro e também do professor de Economia da UFC Fabio Sobral. Também teremos a abertura da exposição de fotografias ‘Tiempos Recios’, do Auditor-Fiscal Marcellus Ribeiro no hall de convivência da DS Ceará.

A partir das 18h, teremos o encerramento da programação com um Jantar Solidário que será servido na Areninha do Campo do América para pessoas em situação de rua ou de vulnerabilidade e conta com a parceria do CEEB – Centro Espírita Eurípedes Barsanufo. A noite terminará com teatro de bonecos e música ao vivo.

👉🏻 Veja aqui a programação em detalhes: https://bit.ly/3pJkEGV

Lançamento da Campanha Tributar os Super-Ricos no Ceará
Quando? A partir das 9h
Onde? Na sede da DS Ceará (Rua Barão de Aracati, 1098 – Meireles, Fortaleza)

Contamos com a sua presença! 👏🏻