IJF organiza reunião com entidades no RS para ações sobre Justiça Fiscal

  • Post category:Notícias

No dia 27-06-2017 o Instituto Justiça Fiscal fará uma reunião de articulação de atividades com entidades amigas da Justiça Fiscal na sede da AGAFISP na na R. Siqueira Campos, 1171 – Centro.
O início dar-se-á às 9 horas e envolverá turno da manhã e tarde.
Para maiores informações, contate o IJF em secretaria@ijf.org.br.


Do 19 a 23 de junho 2017, eventos da Semana global de ação #JustiçaFiscal pelos #ServiçosPúblicos irão acontecer ao redor do mundo, da África do Sul a Tunísia, do Brasil ao Vietnã, no Bangladesh, no Peru, na Espanha e nos Países Baixos.
Entre as atividades previstas estão ações públicas criativas, talheres, fóruns, editoriais na mídia, campanhas en redes sociais, levando até o DiaMundial dos Serviços Públicos, no 23 de junho. Consulte as páginas da campanha em inglêse espanhol e os recursos do kit de ferramentas para obter idéias sobre como agir.
Esta é uma iniciativa de campanha da Aliança Global pela Justiça Fiscal (GATJ) e dos nossos membros – redes regionais, a International de Serviços Públicos (PSI), a ITUC-África (CSI-Afrique), a ActionAid, a Oxfam, a Campanha Global pela Educação e mais parceiros. Junte-se a nós para construir um impulso público e político, globalmente, para garantir que nossos governos atendam nossas mensagens comuns de defesa de direitos, apoiando nossas demandas aos governos:

  • Utilizar as receitas fiscais para financiar os serviços públicos e as proteções sociais que são os meios para acabar com a pobreza e a desigualdade.

https://ijf.org.br/?p=2438